segunda-feira, 19 de abril de 2010

Problema. Conta até 10. Resolve o problema.

Tenho me esforçado ao máximo para seguir essa fórmula, credite.

Mas as vezes fica complicado porque fico dividida entre fazer o que tenho vontade ou manter a diplomacia.
Me impor ou me anular - mesmo sabendo que isso pode me prejudicar, de uma forma ou de outra.
Na verdade, acho que ainda não aprendi direito a lidar com essas situações, porque isso é o tipo de coisa que ainda me desgasta e me chateia. Na verdade, é impossível resolver problemas sem se preocupar.

Mas estou de saco cheio de buscar culpados, apontar defeitos, ouvir desculpas... puta papinho manjado. A gente tem mais é que tocar o projeto pra frente e melhorar o que estiver ruim, mesmo quando tudo o que você mais quer é tocar o foda-se mesmo. hehehe.
E quer saber? Isso sim é uma postura profissional, e na faculdade, é a época que a gente deve aprender a ter essa postura, e no final é uma das coisas que vão te diferenciar dos outros. O que adianta fazer o melhor curso da america latina, se a sua postura não corresponde com o lugar que você frequenta e as informações que você recebe?

O que tem tirado meu sono nos últimos meses, é o programa "APOENA".
A idéia era simples: Mostrar que um grupo de amigos pode ajudar o meio ambiente e se divertir ao mesmo tempo.
Tive essa idéia depois que vi um trechinho do documentário "The Drifter", e depois que o vi por inteiro, me apaixonei.
Me apaixonei pelas cores, pelas músicas, pelas fotografias tiradas ao longo do documentário e é claro, pela fotografia do doc.
Resolvi usar a mesma linguagem - mas numa escala beeem menor, claro!
O processo está sendo loongo e trabalhoso, mais até do que deveria.

Uma prévia do programa. Em breve posto a versão finalizada.

E amanhã tem mais: Problema. Conta até 10, Resolve o problema.


Nenhum comentário: