terça-feira, 27 de abril de 2010

I Made A Decision.

Final de semana passado foi especial Guy Ritchie. Assisti RocknRolla e vi pela 15° Snatch Porcos e Diamante - filme que nunca canso de ver.

Juntando esses dois filmes e Sherlock Holmes, no final a gente tem praticamente um filme só, mas ainda sim é tudo MUITO BOM!
Edição impecável, direção e fotografia... eu, através do meu olhar leigo, gosto muito desses três filmes, não sei qual é a opinião desses que curtem um "filme cabeça" ou que se dizem experts em cinema -mas também, nunca me importei muito com o que eles falam, acho todos uns chatos.

Eu gosto e ponto final.

Vendo filmes assim, aquele documentário The Drifter entre outras coisas e fico pensando quando vai chegar a minha vez de fazer uma coisa tão bem feita!

Hoje foi a entrega do "Apoena" e feita a versão finalizada, vejo o quanto eu queria ter feito mais pelo programa, vejo o quanto eu errei em detalhes pequenos, mas que se eu não estivesse com a cabeça tão a mil, tão preocupada e puta da vida, não teria errado. Não quero e nem gosto de transferir a culpa para outras pessoas ou tentar justificar meu erros. Aconteceu e pronto. MOVE ON. Mas depois de entregar o trabalho, eu me senti mal, me senti sozinha... mais uma vez me senti no lugar errado e principalmente com as pessoas erradas.

Eu sei que não deveria me sentir assim, como escrevi no outro dia, seguir meus instintos ou eceitar as coisas, mesmo sabendo que isso pode de uma forma ou de outra me prejudicar?
Acabei seguindo meus instintos e foda-se.

O Resultado final é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=re4kHY983o0

Eu sei que tem muita coisa que poderia ser mudada, mas acho que estou no caminho certo.
E espero que mais pra frente, eu veja que peitar tanta gente, dizer tantos "nãos" tenham valido a pena.

Um comentário:

Tumitinhas disse...

Curtii Lila!
Esse semestre vou ter que fazer um programa tb....ja to vendo o pepino...ahahaha..
Esse na materia é seu pai?

(o link q vc colocou do youtube não ta func, tive q copiar e colar)