domingo, 30 de janeiro de 2011

365 dias.


Ainda que eu só acredite que o dia muda quando eu acordo, já passou da meia noite e teoricamente hoje é aniversário da minha mãe.


O dia foi uma delícia e me fez voltar ao ano passado. No que eu estava fazendo há 1 ano atrás e como estavam as coisas.


O calor era praticamente o mesmo. A praia foi outra. A cidade não. A idade também.


Algumas pessoas mudaram. Umas faltaram. E outras não fizeram a menor falta.


Ano passado estava tentando aprender a surfar. Este ano o mar estava bravo demais pra eu me arricar. A praia de hoje é mais limpa do que a no ano passado.


Ano passado eu achava que daqui 1 ano, eu seria 365 dias mais velha. Hoje eu vejo o quanto me enganei. Sou mais velha do que imaginava. Me arrisco dizer mais madura.


Não me lembro o que escutava há 1 ano atrás, mas tenho certeza que não é nem metade das músicas que conheço hoje.


Me lembro que tinha comprado minha primeira "S/ n°". E que vi minha fotinho pequenininha, publicada na comemoração do aniversário de SP. Hoje levei minha câmera para praia e não fiz se quer uma foto.


Ano passado era feliz mas sentia que estava faltando alguma coisa.


365 dias depois, vejo o tanto que poderia ter me faltado e o quanto o que eu achava que me faltava não era muito importante.


Hoje sinto falta de outras coisas... Ainda estou decidindo se importantes ou não. Daqui 365 dias eu respondo.

Um comentário:

Vera Figueredo disse...

Vou ter q esperar até meu proximo aniversario, não vou aguentar!