quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa!


Algumas músicas são feitas para lavar a alma. São aquelas que a gente conhece há um tempão mas só começam a fazer sentido naquele momento. E a gente escuta uma, duas, três vezes... Cada vez mais alto, e mais alto...
"Dê um rolé" dos Novos Baianos é uma delas. E nesse exato momento ela está no repet.


No som. Na cabeça. No coração.


Não consigo pensar em nada mais além da letra dessa música, que de alguma forma, me passou a sensação de liberdade, de paz em não ter que viver mentiras, situações pesaaadas... Blá! Me dá a sensação de poder transitar flutuando entre todos os meus problemas.

Problemas que mais uma vez, consegui transformar em uma coisa positiva... Consegui, em meio ao turbilhão que têm sido esses últimos meses, transformar o negativo no positivo (Acredite, isso para mim ainda é uma novidade).

Estou em paz. Estou bem. Depois de tudo, acho que estou bem.


Há alguns dias atrás, meu pai sofreu um infarto. E foi sério.

Mas não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa...

O infarto passou e deixou algumas restrições, mas ao mesmo tempo, percebi o quanto somos queridos por tantos amigos e pela nossa família. As surpresas boas acabaram soterrando as coisas ruins.

Não vou e nem quero diminuir a experiência pela qual ele passou. Ver a vida por um fio não é fácil. Mas encontrar uma enfermeira gente boa e poder entrar de madrugada na UTI só pra ele saber que não está sozinho, vale muito... Poder ouvir em silêncio ele me contar o que passou e como quer ser depois disso tudo... Vale tanto!
Parece que nessas horas a gente ama mais.

Como eu amo. E o melhor de tudo... ele sabe!


Eu sou amor. Da cabeça aos pés!



Nenhum comentário: