domingo, 17 de janeiro de 2010


Mais um dia de verão. E na vitrola Donavon Frankenreiter, By Your Side.
Ontem passei por lugares que marcaram minha infância, uma estrada que quando eu pegava, sabia que o dia ia ser bom, divertido.

São Pedro e Iporanga são prainhas escondidas onde você ainda consegue sentir cheiro de mato. A gente chega, passa por uma burocracia necessária e começa a estradinha de pedras que leva a praia.

Passamos o dia lá porque lá tem ondas, e onde tem ondas, meu pai está por perto. Adoro poder vê-lo surfar porque sei que as coisas estão bem. Pude relembrar o tempo em que eu ia na parte da frente da prancha enquanto ele fazia a parte chata, remava. Eu só ficava responsável pela água na cara, a gotinha chata que entra nos olhos, arde um pouquinho e passa, nada estraga um passeio na prancha do pai.
Hoje em dia mesmo uma Long ficou pequena para nós dois. Hoje, minha função é de ficar na areia fotografando o momento. Todos felizes da vida.
No próximo dia 21 é dia do surfista e ele será homegaado pela Prefeitura de Santos pela importância que teve na história do Surf da cidade e no estado de São Paulo. Dá pa imaginar o orgulho? Mando notícias e imagens.
Por enquanto fico aqui, lembrando do que foi e imaginando o que vem.

Um comentário:

Marginal Tiêta disse...

nossa, que delicia, me senti na praia com vocês.